Bem vindo ao nosso Blog

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece em Capim Grosso e região, além de ficar por dentro das atividades realizadas pelo setor juventude da paróquia São Cristóvão.

8 de maio de 2013

SÃO JOÃO 2013 EM CAPIM GROSSO-BA

   Venha curtir em Capim Grosso, o melhor São João da Bahia.
   Dias 22, 23 e 24 de Junho.
 Arraiá do capitão
Serão Três dias de muita alegria, comidas típicas e grandes atrações.
  Atrações confirmadas:
  •  Dorgival Dantas
  • Forró Sacode
  • Flavio Leandro
  • Kelvin do Acordeon
  • Gibão de Couro
  • Valeu Boi
  • Marcelo Silva
  • Furacão do Forró
  • Sela Rasgada
  • Banda Djavu e Juninho Portugal
  • Pega Leve 
  • 100 Parea
  • Forró 3 Desejos e atracões locais.
      Haverá também o São João nos bairros.
São João bom de mais em Capim Grosso, Você não pode perder!
Agora é oficial

Realização: Prefeitura Municipal de Capim Grosso
       




10 comentários:

  1. Bom Dia !
    Não vejo a hora de começar o forró o São João é tudoo de bommmm
    seu blog está incrível!
    parabéns
    Nilma

    ResponderExcluir
  2. Só uma duvida, serão 3 ou 4 dia de festa?

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde!
    -Pedimos desculpas pelo pequeno equívoco.

    Confira agora as informações de primeira mão.
    Amaral.News

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que tem tudo pra ser o melhor são joão de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero estar na minha amada cidade nesse periodo, que pena a gente ter que sair pra conseguir algo fora como um curso superior, coisa que as autoridades ainda não pensaram nisso.
    Mas tudo bem, eu amo capim grosso, minha terra, minha gente.
    Me aguardem!

    ResponderExcluir
  6. E O SÃO JOÃO NOS BAIRROS, QUANDO IRÃO COMEÇAR E QUAIS SERÃO OS DIAS, POIS EU ESTOU ANSIOSA, NÃO VEJO A HORA DE COMEÇAR.
    CHEIRO

    ResponderExcluir
  7. Quem faz a festa ser boa ou ruim, somos nós mesmos.
    A minha vais ser ótima.

    ResponderExcluir
  8. Seu blog esta muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Djavu, Dorgival Dantas e 3 Desejos são as melhores.
    Tô todinho lá.
    Me aguarde, Capim Grosso

    ResponderExcluir

SUA OPINIAO É MUITO IMPORTAMTE, ESSE BLOG É TODO SEU.